Curti

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hora de Ficarmos Informados

MEC divulga lista dos cursos que participarão do ENADE em 2011
 
 
 
Portaria do Ministério da Educação publicada no Diário Oficial na edição desta segunda-feira (18) informa que a prova do Exame Nacional deDesempenho dos Estudantes (Enade) deste ano será aplicada no dia 6 de novembro, às 13h (horário de Brasília). As inscrições começarão no dia 18 de julho e vão até o dia 19 de agosto.

Serão avaliados estudantes dos cursos de arquitetura e urbanismo, engenharia, biologia, ciências sociais, computação, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, química, pedagogia, educação física, artes visuais e música. Alunos de cursos de tecnólogo em alimentos, construção de edifícios, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental também deverão fazer as provas.

De acordo com a portaria, estão dispensados do Enade 2011 os estudantes dos cursos listados que colarem grau até o dia 31 de agosto deste ano ou que estiverem matriculados e cursando atividades curriculares fora do Brasil na data do exame. Quem estuda outro curso que não está relacionado na portaria do ministério não precisará fazer o Enade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário aqui....