Curti

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Núcleo de Teatro Universitário promove oficina para crianças


A oficina será ministrada por professores do Núcleo de Teatro Universitário (NTU) da UFPB de 4 a 29 de janeiro no Teatro Lima Penante, no horário das 14h às 17h.

Durante a oficina serão ministradas aulas com noções básicas sobre teatro sob a responsabilidade de arte-educadores do Núcleo de Teatro Universitário da UFPB. O curso se encerrará com um exercício teatral que será montado durante todo o mês de janeiro. As aulas serão interativas, com noções de interpretação, expressão do corpo e encenação. 

A  Oficina de Teatro nas Férias para Crianças e Adolescentes foi criada em 1989. Anualmente é dirigida a um público  entre sete e 17 anos de idade e oferece um programa de iniciação ao teatro, contemplando noções de interpretação, sonoplasta e iluminação teatral, além de jogos dramáticos, encenação, exercício de voz e dicção.

Os alunos poderão participar ainda de um passeio pela cidade com acompanhamento. Também deverá ser realizada uma apresentação dos trabalhos de cada grupo. Os pais interessados em matricular seus filhos pagarão uma taxa de R$ 70. Para os filhos e filhas de servidores da UFPB será cobrada uma taxa de R$ 60. Informações e esclarecimentos na secretaria do Teatro Lima Penante, localizado na Avenida João Machado, 67, Centro, nos horários da manhã e tarde ou pelo telefone (83) 3221 5835.
Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo