Curti

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os aprovados no Vestibular do Unipê devem se matricular até hoje


Hoje (4) é o último dia de matrícula para os aprovados no Vestibular Complementar 2011 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Eles devem se matricular até às 19h00, na Secretaria Geral de Ensino (Segen), localizada no Espaço de Vivência Acadêmica (EVA), da instituição, no bairro de Água Fria, na Capital. O resultado do Vestibular está disponível no Portal www.unipe.br.

A matrícula deve ser feita pelos aprovados no Vestibular para o 1º e para o 2º semestres e também para aqueles candidatos que optaram por ingressar no Unipê através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os “feras” deverão apresentar o comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente e os demais documentos exigidos para a matrícula, constantes do Portal da instituição.

Deverão se matricular todos os “feras” aprovados para os cursos de Administração (Bacharelado), Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Direito (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Psicologia (Bacharelado), Ciência da Computação (Bacharelado), Fisioterapia (Bacharelado), Enfermagem (Bacharelado), Design de Moda (Tecnológico), Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnológico) e Sistemas para Internet (Tecnológico).

Os candidatos podem ligar, gratuitamente, para o Disque-Vestibular 0800 707 9210, para adquirir mais informações, entrar em contato com a Secretaria Geral de Ensino (Segen) da instituição (2106 9226), de segunda a sexta-feira, ou ainda acessar o Portal Unipê (www.unipe.br).

Documentos para matrículas dos aprovados:
Para fazer a matrícula, os “feras” precisam apresentar

cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio

- Histórico Escolar do Ensino Médio

- Documento de Identidade (RG)

- CPF 

- Título de Eleitor

- Comprovante de votação das últimas eleições

- Certidão de Nascimento

- Carteira de Reservista (para homens)

- Duas fotos 3x4

Assessoria