Curti

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tiririca é escolhido para a Comissão de Educação e Cultura da Câmara

Publicado em 25/02/2011 pelo(a) Wiki Repórter Julio César Cardoso, Balneário Camboriú - SC


Tiririca na Comissão de Educação e Cultura é o reflexo negativo da imagem do Parlamento brasileiro perante o país. Mas, pensando bem, a sua indicação está de bom tamanho, pois representa a falta de qualidade do inchado e inoperante Congresso Nacional, com 81 senadores e 513 deputados, que corroi o dinheiro da nação, abastecido por alta carga tributária de brasileiros.

Afinal, como a Educação e Cultura não são tratadas com seriedade devida no Brasil, Tiririca certamente vai se dar muito bem, trazendo "novas luzes" para a cultura brasileira. E quem sabe, logo, logo será convidado para assumir uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. Se o Sarney pode, por que o deputado Tiririca também não pode ser merecedor?

Brasil, Brasil, acorda! O teu Parlamento está virado num verdadeiro circo de políticos mambembes! Chora Rui Barbosa de vergonha, lá de cima, porque a coisa aqui está preta. Não foi este o cenário que o insigne intelectual político baiano legou em sua passagem pela Casa do Povo. Tresloucada Câmara dos Deputados, os senhores perderam o senso!


Você leitor, acha que isso é realmente uma palhaçada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário aqui....