Curti

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Transporte Escolar é Fundamental para a Educação

Para garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes, o Ministério da Educação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) mantém dois programas de apoio ao transporte escolar para alunos da educação básica que residem na zona rural.

É uma linha crédito concedida pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a aquisição, pelos estados e municípios, de ônibus, miniônibus e micro-ônibus zero quilômetro e de embarcações novas.

Transferência automática de recursos aos estados, Distrito Federal e municípios para custear despesas com reforma, seguro, licenciamento, impostos, manutenção e pagamento de serviços contratados com terceiros.

2 comentários:

  1. Parabéns pelas informações! O povo da nossa terra precisa mesmo está antenado a tais assuntos e conhecimentos para se defender dessa massa que é tão desprezível: a massa política.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que você também pensa assim.
    Pe muito triste ver tantas famílas sem saber o que se passa por trás desse muro negro (políticos, continuam sendo escravisados por esse povinho mediucre.

    ResponderExcluir

Deixe Seu comentário aqui....