Curti

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Senai está com matrículas abertas para cursos em Campina e Bayeux

Com o objetivo de promover educação profissional e tecnológica em toda a região da Paraíba, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com matrículas abertas para diversos cursos oferecidos nas cidades de Campina Grande e Bayeux.

Através do Centro de Ações Móveis (CAM), localizado no Distrito Industrial de Campina Grande, o SENAI está matriculando interessados no curso de Instalador Hidrosanitário, que apresenta carga horária de 100h. Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato possua uma idade mínima de 16 anos e apresente no ato da matrícula as cópias dos documentos de Identidade (RG) e CPF.

O curso de Instalador Hidrosanitário é fruto de uma parceria entre o SENAI e a AMANCO, empresa produtora de tubos e conexões com operações. As matrículas estão sendo efetuadas no próprio CAM nos horários da manhã (8h às 12h) e tarde (13:30h às 17:30h).

Ainda na cidade de Campina Grande, o Centro de Educação Profissional Professor Stênio Lopes, mais conhecido como SENAI da Prata, também está de portas abertas para receber os interessados pelos cursos oferecidos na escola. A carga horária das aulas varia entre 20 a 160 horas, com turmas para os turnos da manhã, tarde e noite.

Ao todo, estão sendo oferecidos 50 cursos distribuídos nas áreas de alimentos, informática, mecânica de automóveis e metalmecânica. Entre os cursos ofertados destacam-se o de confeiteiro, padeiro, operador de microcomputador, desenhista de produto gráfico, operador de empilhadeira, mecânico de manutenção de motocicletas, fresador mecânico, saldador, entre outros.
As matrículas devem ser realizadas no SENAI Stênio Lopes, localizado na Avenida Dom Pedro II, 788, Bairro da Prata. O
atendimento ao público acontece nos turnos da manhã (7h às 11h), tarde (13h às 17h) ou à noite (18h às 21h).

Já na cidade de Bayeux, a Escola SENAI de Construção Civil está oferecendo os cursos de Aplicador de Revestimentos Cerâmicos, Eletricista de Instalações Prediais, Eletricista Industrial e Instalador de Tubulações. As aulas devem começar no início de fevereiro.
A carga horária dos cursos varia de 40 a 160 horas. Os interessados devem procurar o SENAI de Bayeux nos horários da manhã (8h às 11h) ou pela tarde (13h às 17h).

Informações adicionais pelo telefone (83) 2101-5408.
Fonte:
http://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário aqui....