Curti

sábado, 29 de janeiro de 2011

Resultado será divulgado nesta segunda e aprovados devem se matricular quinta e sexta



O resultado do Vestibular Complementar 2011 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) será divulgado nesta segunda-feira (31) e os aprovados deverão se matricular nestas quinta e sexta (3 e 4 de fevereiro), das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00, na Secretaria Geral de Ensino (Segen), localizada no Espaço de Vivência Acadêmica (EVA), no campus da instituição.

As aulas do Semestre 2011.1 começam nesta terça-feira, dia 1° de fevereiro. 
A matrícula deverá ser feita pelos candidatos classificados no Vestibular para o 1º e para o 2º semestres. Os “feras” deverão apresentar o comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente e os demais documentos exigidos para a matrícula, constantes do Portal www.unipe.br.

A prova foi aplicada neste sábado (29), das 09h00 às 12h00, no campus da instituição, localizado no Km 22 da BR 230, no bairro de Água Fria, na Capital. Fizeram prova apenas os candidatos que optaram, no ato da inscrição, por essa modalidade de ingresso. Eles foram submetidos a uma Prova de Redação.

Enem




Os demais candidatos escolheram a outra modalidade e ingressarão no Unipê usando a nota da prova de
Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 ou de anos anteriores. Estão sendo oferecidas 2,2 mil vagas em 13 cursos de graduação.

Os cursos oferecidos neste Vestibular são Administração (Bacharelado), Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Direito (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Psicologia (Bacharelado), Ciência da Computação (Bacharelado), Fisioterapia (Bacharelado), Enfermagem (Bacharelado), Design de Moda (Tecnológico), Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnológico) e Sistemas para Internet (Tecnológico).

Os candidatos podem ligar, gratuitamente, para o Disque-Vestibular 0800 707 9210, para adquirir mais informações, entrar em contato com a Secretaria Geral de Ensino (Segen) da instituição (2106 9226), de segunda a sexta-feira, ou ainda acessar o Portal Unipê (http://www.unipe.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário aqui....